sábado, 12 de fevereiro de 2011

Semana dos Afectos - 7 a 14 de Fevereiro



ADIVINHA QUANTO GOSTO DE TI

Já pensei dar-te uma flor, com um bilhete,
Mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer
Quando sorris p’ra mim
Quando deixo de te ver

Vem jogar comigo um jogo
Eu por ti e tu por mim
Fecha os olhos e adivinha
Quanto é que eu gosto de ti

Gosto de ti desde aqui até à Lua
Gosto de ti desde a Lua até aqui
Gosto de ti simplesmente porque gosto
E é tão bom viver assim

Ando a ver se me decido, como te vou dizer
Como hei-de te contar
Até já fiz um avião
Com um papel azul
Mas voou da minha mão

Refrão 1 e 2

Quantas vezes eu parei à tua porta
Quantas vezes nem olhaste para mim
Quantas vezes eu pedi que adivinhasses
Quanto é que eu gosto de ti

Refrão 2

André Sardet

Sem comentários:

Enviar um comentário