sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dia do Não Fumador


No dia do não fumador

Cuida dos teus pulmões

Não fumes, por favor,

Ou ficam como carvões.





Não Fumes pela tua Saúde!!

  • Não se deve fumar porque fumar mata.
  • Não se deve fumar ao pé das outras pessoas que não fumam.
  • As pessoas que fumam têm menos tempo de vida.
  • Há pessoas que não deixam de fumar porque estão viciadas.
  • Há pessoas que fumam todo o dia e ficam com doenças.
  • O fumo faz mal aos pulmões.
  • Quem fuma muito, tem doenças de cancro.
  • Não se deve fumar ao pé de crianças.

O cigarro é muito prejudicial à tua Saúde!



QUERO SER FORTE

Porque gosto da minha saúde

Sou um não fumador

Quero que o meu coração bata

Como um despertador.

Meus dentes branquinhos estão;
Por isso digo ao fumo que não!

Meus pulmões tão limpos são,
Não os sujo com o carvão.

Longos anos quero viver,
fumador não quero ser;

Quem fuma pede a morte.
Mas eu não! Quero ser forte!


Pesquisa Efetuada por:

Ricardo Salgado 6ºB nº22

Sem comentários:

Enviar um comentário